Skills
Sobre a Vaga
O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (DETRAN/SE) está com inscrições abertas para estágio em Gestão Pública. A oportunidade é presencial e voltada a estudantes de nível superior com interesse em apoiar rotinas administrativas e contribuir para iniciativas ligadas ao uso eficiente de recursos públicos.
Responsabilidades
- Auxiliar na administração e no acompanhamento de iniciativas junto a instituições municipais, estaduais e federais
- Contribuir na análise e no suporte a orçamentos de entidades parceiras do governo
- Participar da identificação de problemas e apoiar melhorias na utilização dos recursos públicos
Requisitos
- Estar matriculado e com frequência regular em instituição de ensino superior com termo de cooperação técnica ou convênio com a autarquia
- Possuir média geral ponderada (MGP) igual ou superior a 6,0
- Não estar cursando o último período da graduação
- Atender às condições previstas na Lei Federal nº 11.788/2008 e demais normas aplicáveis ao estágio
Beneficios
- Vaga presencial no DETRAN/SE, em Estância/SE
- Oportunidade para atuar na administração pública e desenvolver vivência na área
- Vaga também destinada a pessoas com deficiência (PcD)